Pernambuco Sediará 6ª edição do MUTICOM, em outubro
07/07/2016 - 11h29 em Cultura e Educação

 

Com o Tema "A cultura do encontro e as novas formas de comunicação para uma transformação social." Pernambuco sediará nos dias 14, 15 e 16 de Outubro de 2016 a sexta edição do MUTICOM - Mutirão de Comunicação Regional Nordeste 2. O Mutirão regional oferece uma oportunidade ímpar aos comunicadores para aprender e vivenciar uma experiência única com a cultura da comunicação.

O evento conta com uma equipe renomada de profissionais inteirados com a comunicação ampla e atualizada, presente em diversas formas midiáticas. O sexto Mutirão de Comunicação sediado na Arquidiocese de Olinda e Recife, vai trazer oficinas, seminários, mesa redonda, celebração eucarística e uma noite cultural.

Local da realização: UNICAP – Universidade Católica de Pernambuco

O evento vai acontecer no auditório do primeiro andar, da Universidade Católica de Pernambuco. Localizado, no bloco G, na Rua do Príncipe, 526, bairro da Boa Vista-Recife, Pernambuco. O espaço é acolhedor, confortável, com salas amplas e climatizadas, para abrigar todos os participantes do evento e permitir dias produtivos e com atividades múltiplas. A escolha do local para a realização do Mutirão de Comunicação na UNICAP favorece um ambiente de acesso ao saber e de comprometimento com a cultura da comunicação. Além da boa localização, estando situada no centro da capital pernambucana.

Noite cultural: Teatro de Santa Isabel

Para abrilhantar ainda mais o encontro e contribuir com a formação dos agentes da Pascom, o sexto Mutirão de Comunicação, vai realizar uma noite cultural com apresentações musicais, danças e artistas que expressam a típica cultura pernambucana.

A “noite cultural” que acontecerá no Teatro de Santa Isabel, é um local especial na região, representa o primeiro e mais expressivo monumento de Arquitetura Neoclássica em Pernambuco. Sendo inclusive, um dos teatros mais notáveis do país e reconhecido como Patrimônio Histórico e Artístico Nacional. Situado na Praça da República, no bairro de Santo Antônio, em Recife-Pernambuco. Conta com uma bela estrutura, o teatro oferece um salão nobre, com cadeiras aconchegantes e uma cafeteria.

Link para a página de Inscrição: MUTICOM 2016

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!