Caetés I: “Colinha” Vence com a Chapa 2 a disputa pela Associação de Moradores
20/06/2016 11:21 em Cidadania

 

Já passava das 00hr30 de hoje quando o resultado foi proclamado pela Comissão Coordenadora da Eleição. Com uma diferença de 134 votos a favor, a Chapa 2, encabeçada pelo Colinha, venceu a Chapa 1 encabeçada pela irmã Gegilda.

As Eleições para a escolha da nova diretoria da Associação de Moradores de Caetés 1, em Abreu e Lima, foi um sucesso. Com a colaboração de todos os membros da Comissão Eleitoral, presidida por Gilvanessa Souza e os Coordenadores: Heverton Márcio, Luana Pandá, Dona Preta, Gleidson e Jhonata Lira. Não houve qualquer divergência na apuração, relacionadas ao quantitativo de votos ou votantes, que fossem levantadas pelos fiscais das chapas presentes. “Uma equipe formada por seis componentes que deram um show de Profissionalismo, Competência e Imparcialidade no decorrer de todo o Processo Eleitoral” Afirmou Flávio Marcone (Jornalista de plantão).

Depois de proclamado o resultado, um grupo de pessoas liderado pelo presidente eleito Flávio Marques (Colinha), ganhou as ruas da comunidade, ainda na madrugada com suas motos, carros, buzinas e bandeiras.

Em contato com a presidente Interina, Gilvanessa Souza, a mesma confirmou o desejo de realizar a posse da nova Diretoria entre hoje e amanhã, a depender de toda a documentação necessária.

Números da votação:

Chapa 1: Gegilda                  859 votos válidos

Chapa 2: Colinha                  993 votos válidos

Comparecimento Total:      1899 eleitores (*)

(*) considerado brancos e nulos

Fotos: Flávio Marcone

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!