NIER ARAÚJO VESTE CAMISA DO PSL, QUE LANÇARÁ CANDIDATO A VEREADOR EM ABREU E LIMA
20/06/2016 03:27 em Política

 

Está confirmada a filiação partidária de Nier Araújo ao PSL (17), Partido Social Liberal em Abreu e Lima.

O pedido de entrada no PSL foi feita por Nier Araújo em 29 de setembro de 2015 e a confirmação na lista de filiados, disponibilizada pelo TSE em Abril, o habilita a se manifestar a favor de sua candidatura a vereador em 2016 em Convenção Partidária.

Apesar de criado em 1994 e com registro no TSE desde 1998, o PSL em Abreu e Lima nunca participou com um grupo de candidatos a vereadores com expressividade. A legenda pretende mudar esta história a partir deste ano com a expectativa de vinte filiados que confirmam pretensão de candidatura a vereador.

NIER ARAÚJO:

Nier Araújo, filiado ao PSL 17, é Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Pernambuco e possui qualificação Plena em Gestão Pública, certificada pela Escola Superior Aberta do Brasil. Ao longo dos anos, como funcionário de carreira no Banco do Brasil, vem adquirindo amplo conhecimento em áreas da gestão pública, através dos inúmeros cursos realizados na Universidade Corporativa Banco do Brasil.

Além de sua experiência de 14 anos no Banco do Brasil, que exige de seus funcionários o cumprimento de Código de Ética nas atividades, Nier Araújo é ainda Jornalista profissional e radialista voluntário, desde sua primeira passagem na Rádio Dom Bosco em 2004. Idealizando programas de Prestação de Serviços, como o programete Cidadania na Dose Certa, o programa O Povo no Rádio — que permanece na direção — e ainda o programa Civilização do Amor no qual é o apresentador.

Nier Araújo que ocupa a presidência da Associação Comunitária Educacional e Cultural de Abreu e Lima – ACECAL, também exerceu seu voluntariado em Pastorais (Comunicação e Familiar) e Serviços (ECC e EJC) da Igreja Católica em Abreu e Lima, com os quais mantém aproximação. Com a ACECAL, Nier Araújo exerce papel em debates públicos como Conselheiro, a exemplo do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescentes.

O PSL

Hoje o PSL está constituído em todo o território nacional e se faz presente em mais de 2.500 municípios. O PSL tem sua Ideologia pautada pelo Social-Liberalismo, defendendo uma menor participação do Estado na Economia, mas com o direcionamento total dos recursos arrecadados pelo Estado para a SAÚDE, a EDUCAÇÃO e a SEGURANÇA.

Em Abreu e Lima o Partido Social Liberal tem expectativa de eleger de dois a três vereadores nas próximas eleições.

 

 

 Fonte: PSL em Abreu e Lima

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!