Governo propôs discutir Projeto de Lei na AlePE no dia 15 de fevereiro e Policia Civil suspende a greve
08/02/2016 - 16h58 em Novidades

De acordo com o Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco, os trabalhadores resolveram dar um “voto de confiança ao Governo do Estado”, que propôs apresentar o Projeto de Lei que trata do Plano de Cargos Carreiras e Salários (PCCS) da Polícia no próximo dia 15 de fevereiro na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (Alepe).

A proposta foi feita pelo secretário de administração Milton Coelho, que enviou um ofício ao Sinpol na última quarta-feira (3). O PL trará as modificações acordadas com a categoria em mesa de negociações junto com a atual gestão realizada em dezembro de 2015. Na votação, apenas duas pessoas votaram pela manutenção do movimento paredista durante o Carnaval.

Por decisão da ampla maioria, a greve foi cancelada. De acordo com o presidente do Sinpol, Áureo Cisneiros, se na data acordada “este projeto de lei não for enviado”, há possibilidade de paralisação por tempo indeterminado.Os policiais civis de Pernambuco suspenderam a greve em votação realizada durante Assembleia Geral na tarde da última quinta-feira (4). A paralisação foi deflagrada na última terça-feira (2) e teria início no Sábado de Zé Pereira, quando sai o Galo da Madrugada. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!